Exibidor

Notícias / Cinemacon / Vendas

03 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

Atom Tickets anuncia parceria com rede exibidora mais antiga dos EUA

A plataforma adiciona as unidades da Bow Tie Cinemas em sua rede de parceiras

Compartilhe:

Unidade da Bow Tie Cinemas (Foto: IndieWire)

A plataforma online de venda de ingressos, Atom Tickets, anunciou a parceria com a Bow Tie Cinemas, a rede exibidora mais antiga dos Estados Unidos. A princípio, o sistema de vendas estará disponível para as unidades em Nova York, Nova Jersey, Connecticut, Colorado, Maryland e Virgínia.

Para lançar a novidade ao mercado, as empresas estão oferecendo ao público US$ 5 de desconto na primeira compra de ingressos para uma das unidades da rede. A partir de março, mais complexos da Bow Tie estarão disponíveis para a venda online.

A Atom Tickets já mantém uma grande rede de parceiros como a Regal Cinemas, AMC Theatres e Arclight Cinemas e, agora, com o novo acordo, a plataforma de vendas online terá um aumento relevante principalmente na área metropolitana de Nova York, com a adição de 37 unidades da Bow Tie.

“Nós estamos procurando uma parceria de sucesso com a Atom Tickets. Esperamos que esta interface seja um ótimo complemento para o serviço de alta qualidade da Bow Tie Cinemas e que juntos possamos expandir ainda mais nossa crescente participação no mercado”, afirmou Bem Moss, CEO da cadeia exibidora.

Para 2017, a Bow Tie Cinemas espera atrair cerca de 7 milhões de espectadores a suas unidades e anunciou também a inauguração de novos complexos dedicados ao atendimento VIP, que contará com poltronas reclináveis, cardápio diferenciado e serviço de bar.

Já a Atom Tickets também tem grandes novidades para este ano, com a chegada de astros do cinema para o seu conselho.

Compartilhe: