Exibidor

Notícias / Cinemacon / Programação

28 Março 2017 | Fábio Gomes

Qube Cinema e QSC divulgam novidades na CinemaCon

Empresas apresentam novos produtos durante a principal feira de negócios de cinema

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

A Qube Cinema anunciou durante a CinemaCon 2017 o lançamento comercial do serviço de entrega Qube Wire DCP.

Ao longo dos últimos meses, o Qube Wire tem sido utilizado por mais de 500 empresas ao redor do mundo, que utilizaram o serviço de geração de KDMs da plataforma durante a fase beta de teste.

O Qube Wire, agora, irá expandir para incluir também a distribuição de DCP na maior parte do mundo e começará a abrir para todos os clientes a partir do dia 1 de junho deste ano. O Qube Wire oferece cobertura global trabalhando com diversos parceiros ao redor do globo tanto na entrega de DCP eletrônica e de hard drive.

“Depois de dois anos de desenvolvimento, estamos ansiosos para lançar o Qube Wire comercialmente na CinemaCon. Nosso nível de segurança sem precedentes, abrangente banco de dados e características únicas serão de grande valor para donos de conteúdo global, distribuidores e cineastas independentes, que terão o poder de controlar sua distribuição com facilidade”, afirmou Rajesh Ramachandran, presidente da Qube Cinema.

Outros lançamentos

A QSC anunciou o seu suporte de TMS para o servidor de mídia USL CMS-2200. O comScore TCC3 conecta cinemas, centraliza a gestão de conteúdo e automatiza a transferência de funcionalidades, trailers e chaves criptografadas. O TCC controla mais de 15 mil telas ao redor do mundo.

A empresa também confirmou Steve Hatton em sua equipe. O executivo proverá assistência para os consumidores do QSC que precisarem de suporte técnico antes e depois das vendas. “Steve é um complemento perfeito para o time da QSC pois ele tem experiência global que abrange a transição de filme para o processo digital”, afirmou Barry Ferrell, vice-presidente Senior da empresa. 

 

Compartilhe: