Exibidor

Notícias / Cinemacon / Mercado

22 Agosto 2017 | Vanessa Vieira

Tonks é oficialmente membro da International Cinema Technology Association

Associação norte-americana reúne empresas fornecedoras de tecnologia e outros players do mercado cinematográfico mundial

Compartilhe:

(Foto: Raya Data Center)

Em julho, a Tonks se tornou oficialmente um membro da International Cinema Technology Association – ICTA (Associação Internacional de Tecnologia para Cinema, em tradução livre). A novidade coloca a companhia em destaque dentro do cenário da exibição global e principalmente na região da América Latina, onde poucas empresas fazem parte da entidade.

“Este é um importante passo para a Tonks e a prova de um reconhecimento da nossa expertise. Esperamos aproveitar todos os benefícios dessa afiliação e trazer novas oportunidades para nossas marcas e serviços”, comenta Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks. A empresa também é editora e fundadora da Revista e Portal Exibidor.

Atualmente a associação, com sede nos Estados Unidos, conta com a afiliação de cerca de 250 empresas do mercado mundial, incluindo fornecedores de poltronas, telas, projetores, arquitetura, distribuidores, digital signage e outros produtos e serviços com foco no segmento de exibição.

Os membros da entidade têm direito à participação em evento exclusivo da ICTA e descontos para participar de eventos mundiais do setor como CinemaCon, além de ter acesso aos contatos de todos os outros associados.

Compartilhe: