Exibidor

Notícias / Expocine / Formação

02 Junho 2017 | Natalí Alencar

Expocine terá capacitação para bomboniéres com profissional internacional

Curso antecede a programação oficial do evento

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

A Expocine 2017, maior encontro da América Latina para exibidores, distribuidores e fornecedores, teve o primeiro evento da programação anunciado: um curso de Capacitação Para Gestão de bombonières.

Ministrado pelo executivo internacional, Larry Etter, que tem mais de 30 anos de experiência na indústria de alimentos e bebidas, o seminário visa contribuir para a formação dos profissionais que trabalham diariamente com esse importante espaço do cinema. Gerentes de cinema, supervisores e atendentes estão convidados.

Etter é também o vice-presidente da Malco Theaters e diretor de educação para a NAC (National Association of Concessionaires), entidade que reúne os interesses das empresas que trabalham com ponto de venda de alimentos e bebidas.

Segundo a organização do evento, o principal objetivo deste curso é melhorar a eficiência e rentabilidade das operações.

“Sabemos das dificuldades que o exibidor tem diariamente com a bombonière e queremos propor uma formação com um executivo que é referência mundial no assunto e líder de uma associação exclusiva que trabalha internacionalmente com isso”, explica o CEO da Tonks e diretor da Expocine.

O seminário será realizado na véspera do início oficial da Expocine 2017, na terça-feira (26 de setembro) das 09h às 17h30, e terá seis módulos: Metas, Finanças, Planejamento, Gerenciamento de Crises, Menu, Publicidade e Promoções. Em breve, a programação completa da Convenção será anunciada.

Confira os detalhes. As vagas são limitadas!

Compartilhe: