Exibidor

Notícias / Expocine / Convenção

28 Junho 2017 | Natalí Alencar

Expocine abre credenciamento com mais de 100 inscritos

Empresas e profissionais já podem se cadastrar para a Convenção e o Curso de Gestão para Bombonières

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A organização da Expocine 2017 comunicou a abertura oficial do credenciamento do evento ontem (27), além das inscrições para o Curso de Gestão de Bombonières.

Em apenas três horas, foram feitos 130 cadastros, uma marca expressiva. Veja as novidades para este ano e garanta seu credenciamento.

No caso do credenciamento, estarão disponíveis três tipos de registros: COMUM, VIP e PREMIUM.

- COMUM: gratuito e exclusivo para exibidores, distribuidores e atuantes do mercado cinematográfico. Garante acesso à feira e à programação de palestras e distribuidoras, porém obedecendo o limite de lotação dos espaços.

- PREMIUM: este registro garante acesso às palestras e às apresentações das distribuidoras sem o visitante se preocupar com o limite de lotação. O registro PREMIUM também garante acesso às festas, coquetéis e café da manhã dos três dias do evento (investimento: R$ 500,00).

- VIP: acesso prioritário ao credenciamento e às apresentações das distribuidoras e palestras, além de estacionamento, Wi-Fi, almoço, jantar, brindes exclusivos, lounge exclusivo para descanso, carregador de celular, acesso às festas e coquetéis dos três dias do evento (investimento: R$ 1.800,00).

Já o Curso de Capacitação Gestão de Bombonières tem por objetivo melhorar a eficiência e rentabilidade das operações. Ministrado por Larry Etter, especialista internacional no assunto, o encontro é voltado a gerentes, supervisores e atendentes.

A Expocine será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro, sendo o curso realizado um dia antes da programação oficial.

Compartilhe: