Exibidor

Notícias / Expocine / Trajetória

17 Maio 2018 | Natalí Alencar

Profissional de trade marketing da Disney anuncia saída do mercado

Depois de três anos na empresa, executiva comunica saída da companhia

Compartilhe:

Cláudia Damcalov durante a última edição do Prêmio ED (Foto: Prêmio ED)

Durante a cabine do longa Han Solo: Uma História Star Wars em São Paulo nesta quarta-feira (16/05), Claudia Damcalov comunicou sua saída da Disney.

Claudia ficou na major por 3 anos e dois meses onde atuou diretamente com os exibidores no cargo de trade marketing, mas acumula mais de 17 anos de experiência em marketing de varejo, área que voltará a atuar agora que está de mudança para Manaus-AM.

Durante sua despedida visivelmente emocionada, Claudia agradeceu a parceria dos exibidores e também todo o suporte e profissionalismo que a Disney lhe ofereceu nos anos que ocupou seu cargo.

Entre os últimos trabalhos de contato com o exibidor, a profissional fortaleceu a estratégia de comunicação com os cinemas por meio do Disney Alerta e do Disney Exibidor, plataforma relançada durante a última Expocine e desenvolvida e atualizada pela Tonks.

O lançamento de grandes sucessos da Disney durante o período em que ela esteve na empresa inclui: Procurando Dory, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Carros 3, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

Claudia possui formação em comunicação social pela FAAP, MBA em Marketing executivo pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Compartilhe: