Exibidor

Notícias / Expocine / Mercado

23 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Brasileiro é promovido para diretor de vendas das Américas na D-BOX

Ricardo Bollier cuidará dos negócios na América do Norte, Central e América do Sul

Compartilhe:

Ricardo Bollier durante a Expocine 2017 (Foto: Expocine)

Ricardo Bollier, que há um ano atrás passou a integrar o time de vendas para a área de cinema na América Latina pela D-BOX, agora foi promovido a diretor de vendas para as Américas na companhia.

O executivo será responsável por manter contatos estratégicos e encontrar novas oportunidades de negócios. A promoção de Bollier é parte do foco da companhia em aproveitar e construir cada vez mais uma reputação mundial da empresa na indústria cinematográfica, proporcionando experiências premium.

“A sólida experiência de mercado do Ricardo e suas excelentes habilidades multiculturais são ferramentas valiosas em nossa missão de nos conectar melhor com nossos clientes, antecipar tendências de consumo e superar todas as expectativas do que uma experiência de entretenimento pode ser”, diz Claude Mc Master, presidente e CEO da D-BOX. "Sua promoção à Diretor de Vendas solidificará nossa presença e nos ajudará a oferecer um valor inigualável para os exibidores nas Américas do Norte, Central e América do Sul".

Além da D-BOX, Bollier conta com 15 anos de experiência no mercado de entretenimento, incluindo atuação em empresas como Dolby Laboratories, onde foi gerente de marketing para a América Latina até o fim de 2016. O executivo também passou pela 20th Century Fox e Warner. Sua formação inclui graduação em Marketing pela USP e pós-graduação em administração e gerenciamento de negócios pela FAAP.

“Nosso modelo de negócios flexível, com ótimo ROI, confiabilidade comprovada e baixa manutenção são apenas algumas das razões pelas quais estamos em mais de 400 telas nas Américas. Agora que oferecemos D-BOX com poltronas premium compactas e poltronas reclináveis, a experiência evoluiu ainda mais para um padrão de conforto que os moviegoers também podem escolher”, explica Bollier.

Compartilhe: