Exibidor

Notícias / Expocine / Expocine18

13 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Com "Bohemian Rhapsody" no lineup, Fox fará apresentação das próximas estreias

Distribuidora ainda tem mais dois filmes da saga X-Men

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

Com um dos filmes mais aguardados do ano em seu line-up, a Fox Film confirmou a apresentação de seu calendário de lançamentos durante a Expocine18, que será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo – SP).

Para 2018, a distribuidora lançará nos cinemas em novembro o longa Bohemian Rhapsody, que homenageia a história de uma das maiores bandas de rock, o Queen. A produção conta com a interpretação surpreendente de Rami Malek. Nas redes sociais e na mídia, o longa já arranca ótimas críticas.

A distribuidora também irá falar sobre Maus Momentos no Hotel Royale, produção com estreia marcada para o dia 25 de outubro que traz um elenco de peso e uma história bastante diferente.

Já no começo de 2019, outro longa bastante esperado é Alita: Anjo de Combate, título com roteiro e produção de James Cameron e cheia de efeitos especiais e tecnologia de ponta.

Em fevereiro chega a vez de mais um capítulo da saga X-Men com a estreia de X-Men: Dark Phoenix. Além disso, outro longa da franquia, Os Novos Mutantes, chega em agosto e já teve diversos trailers divulgados na mídia.

Para se credenciar no evento, acesse o site!

Compartilhe: