Exibidor

Notícias / Expocine / Evento

24 Janeiro 2019 | Fernanda Mendes

Faltam 250 dias para a Expocine19

Encontro será realizado de 1 a 4 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Marcada para acontecer de 1 a 4 de outubro, a Expocine19 trará muitas novidades em sua sexta edição. A partir de hoje (24) faltam 250 dias para a realização do maior evento do mercado de cinema da América Latina.

Mais uma vez a Expocine será no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) no quinto andar do espaço e, além disso, também se mantém a realização do encontro em quatro dias, assim como foi em 2018. “Com mais dias e mais espaço o evento pode agregar cada vez mais novidades e atrações para o público”, conta Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks, realizadora da Expocine.

Na feira de negócios, até agora estão confirmados 13 expositores, dentre eles Soluplex, Maxillusion, Warm, Eletro Terrível, Primepass, Inorca, Tonks, Leadcom Seating, Bravoluz, Riole, Ingresso.com, Cinionic e QuantaDGT. No ano passado, mais de cem marcas estavam presentes na feira.

A projeção dos conteúdos das distribuidoras será realizada pela Cinionic, que também patrocina o evento junto - até agora - com a Ingresso.com e Soluplex. O apoio do evento fica por conta do Portal Exibidor, Celluloid Junkie, Theatre World e RG Produções. A operadora turística é a Beat Turismo.

“A expectativa para a Expocine deste ano não poderia ser melhor. Já nos consolidamos na agenda de eventos internacionais para o mercado cinematográfico e esperamos crescer junto com o público”, finaliza o executivo.

Compartilhe: