Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Infância

05 Março 2018 | Vanessa Vieira

Primeiro vídeo de "O Retorno de Mary Poppins" mostra chegada da personagem

Compartilhar
  • O longa original Mary Poppins foi lançado em 1964 e se tornou um clássico do cinema. Agora, 54 anos depois, a sua sequência se prepara para trazer a personagem de volta às telonas.

    Com estreia marcada para acontecer entre o fim de 2018 e o início de 2019, O Retorno de Mary Poppins conta com Emily Blunt interpretando a personagem icônica. O elenco ainda conta com nomes como Colin Firth, Julie Walters, Ben Whishaw, Emily Mortimer, David Warner, Dick Van Dyke, Angela Lansbury, Lin-Manuel Miranda e Jeremy Swift.

    Na trama, que se passa na Londres dos anos de 1930, os irmãos Michael Banks e Jane Banks, que eram crianças no primeiro filme, já são crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta.

    Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, Mary Poppins retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack, usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida.

    O filme também terá novos personagens como a excêntrica prima de Poppins, Topsy, interpretada por ninguém menos que Meryl Streep.

    Veja o teaser trailer divulgado pela Disney e o cartaz do lançamento:



    Compartilhar