Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Drama

10 Abril 2018 | Natalí Alencar

Dakota Fanning interpreta jovem com autismo em "Tudo que Quero"

Compartilhar
  • Vivida pela atriz Dakota Fanning, Wendy é apaixonada por dança e ama escrever, ela está prestes a encarar o maior desafio da sua vida: embarcar numa viagem sozinha em busca de um sonho é independente e brilhante. Como tem autismo, ela quer provar que consegue se virar sozinha.

    Tudo que Quero foi escrito por Michael Golamco, que se inspirou em um artigo do The New York Times sobre um grupo de meninas autistas que foram a um acampamento de verão. "O artigo dizia que garotas com autismo tinham problemas em socializar, mas o que as mantinham afastadas dos garotos é que essas garotas realmente queriam se conectar", explica Golamco.

    Para equipe e direção, escalar a protagonista do filme era uma das partes mais cruciais para o filme. "Queríamos uma atriz que não fosse pesar a mão com a personagem, alguém que, de certa forma, fosse trazer luz para Wendy. Dakota engloba todas essas características", afirma Dubiecki.

    "Quando eu li o roteiro, eu sabia que a história era especial", conta Dakota. Eu não queria que ninguém mais fizesse o papel, eu tinha que ser a pessoa que daria vida a Wendy. Foi algo que me deu certo medo e me desafiou de um jeito que nunca fui antes, completa a atriz.

    Distribuído no Brasil pela Imagem Filmes a partir de 26 de abril, o longa conta ainda com Toni Collette, Alice Eve, River Alexander, Jessica Rothe, Matt Corboy, Tony Revolori no elenco.

    Confira o trailer:

    Compartilhar