Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Comédia

06 Junho 2018 | Fernanda Mendes

Com estreia para o fim de 2018, "Sai de Baixo" dá início às filmagens

Compartilhar
  • Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcante no set de filmagem

    As filmagens do novo longa nacional inspirado no seriado brasileiro Sai de Baixo já começaram. O longa será dirigido por Cris D’Amato (SOS – Mulheres Ao Mar e É Fada!), com produção de Daniel Filho e roteiro de Miguel Falabella.

    O longa trará de volta os personagens Caco Antibes, Magda e Ribamar, interpretados por Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante, respectivamente. Aracy Balabanian, sucesso como a Cassandra, também estará presente no filme. Já Luis Gustavo, que criou a sitcom com Daniel Filho em 1996, precisou se ausentar das filmagens por questões de saúde. Por isso, na história, o dono da Vavá Tour terá se envolvido em uma falcatrua e estará preso.

    Cacau Protásio será a empregada doméstica Cibalena, trazendo de volta o espírito mal-humorado e confrontador.

    O personagem Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

    “O filme será tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, diz Daniel Filho.

    Com previsão de estreia para o fim de 2018, o longa terá distribuição da Imagem Filmes.

    Compartilhar