Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Terror

12 Setembro 2018 | Fernanda Mendes

Jamie Lee Curtis conta momentos emocionantes no set de "Halloween"

Compartilhar
  • O longa Halloween é um dos filmes mais esperados do ano pelos fãs do gênero de terror. Após 40 anos do lançamento do longa original, a nova produção promete trazer tanta emoção quanto o primeiro filme.

    Em entrevista ao site Cinema Blend, a atriz Jamie Lee Curtis, que interpreta a mesma personagem que fez em 1978, revelou um momento de compaixão que viveu no set de filmagens. “Quando eu fiz uma cena sozinha em um caminhão vazio, com mais de 100 pessoas da produção ao meu redor, a equipe inteira estava com crachás escrito ‘Nós somos Laurie Strode’”, contou.

    A atriz ainda revelou que o trauma que sua personagem sofreu no primeiro filme também foi sentido na pele por todos da produção. “O que eles me disseram naquele momento, é que eles também fizeram parte do trauma que Laurie Strode sofreu. Queriam mostram que se importam com minha personagem e que esperam que ela seja libertada do mal”.
    Para a atriz este momento no set de filmagem foi extremamente emocionante porque demonstrou que todos estavam unidos no projeto. “Isso fez toda a diferença”.

    O novo filme, que tem estreia em 25 de outubro, será bastante focado na personagem de Jamie Lee Curtis e o trailer já mostra que Laurie Strode terá que enfrentar novamente o violento Michael Myers depois de décadas.

    Compartilhar