Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Polêmica

13 Setembro 2018 | Thais Lemos

Henry Cavill pode não interpretar Superman

Compartilhar
  • Segundo o portal The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill pode não participar do próximo longa do Superman. Isso teria acontecido após desavenças no acordo sobre a possível participação de Cavill em Shazam! (Warner Bros.), fazendo com que o contrato dele com a Warner Bros., que administra a DC Comics se rompesse. Ainda não houve um posicionamento oficial das partes.

    Uma fonte da Waner Bros. disse à Variety que eles têm um relacionamento ótimo e um grande respeito por Henry Cavill, e que isso não muda. “Além disso, ainda não tomamos decisões sobre os futuros filmes de Superman”, completou a fonte. Cavill já atuou como Superman em três filmes da distribuidora: O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

    Outro motivo é que a Warner Bros. está focando em personagens femininos, e em um projeto que desenvolverá um filme da Supergirl, o que deixaria Cavill fora do papel, já que Supergirl é uma heroína adolescente, segundo informações do portal Variety.

    Após os rumores, Cavill publicou um vídeo sem falar nada e sem legenda em seu Instagram em que aparecia com uma camiseta escrito “Krypton Lifting Team”, que faz menção ao personagem, enquanto mostrava um boneco do super-herói. Os fãs entenderam o vídeo como uma mensagem de que o ator deve manter seu contrato e interpretar Clark Kent no longa.

    Superman ainda não tem data de estreia prevista.

    Compartilhar