Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

26 Setembro 2018 | Thais Lemos

Live-action da Turma da Mônica tem data de lançamento confirmada

Compartilhe:

Dirigido por Daniel Rezende, o longa Turma da Mônica – Laços (Downtown/Paris) teve sua estreia confirmada para o dia 27 de junho de 2019. O live-action é produzido pela Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio, em coprodução com Mauricio de Souza Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

O filme está em fase de montagem, e Rezende afirma que “a adaptação está muito fiel aos personagens de quadrinhos que vivem no coração dos brasileiros”.

A história é baseada na obra homônima de 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. No filme, Floquinho, o cachorro do Cebolinha e ele desenvolve um plano infalível, e toda a turma embarca numa aventura para encontrar seu cão.

O elenco conta com Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. Entre os adultos, estão Monica Iozzi como Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro, que fará uma participação especial.

Compartilhe:

  • 0 medalha