Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Ficção

25 Outubro 2018 | Thais Lemos

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio retomam parceria em novo filme

Compartilhe:

A Imperative Entertainment anunciou ontem (24) que Martin Scorsese será o diretor de “Killers of the Flower Moon” (ainda sem nome em português), filme que será estrelado por Leonardo DiCaprio, segundo informações do portal Variety.

O filme é baseado no livro homônimo de David Grann, best-seller nos Estados Unidos. O estúdio comprou os direitos da história em 2016, e desde então, Scorsese e DiCaprio manifestaram interesse na obra.

“Quando eu li o livro de David Grann, imediatamente comecei a vê-lo – as pessoas, as configurações, a ação – e eu soube que tinha que transformá-lo em um filme. Estou muito animado para trabalhar com Eric Roth e Leo DiCaprio para trazer essa história americana verdadeiramente perturbadora para as telonas”, afirmou Scorsese em comunicado oficial.

A história acontece em Oklahoma em 1920, e gira em torno da nação indígena Osage, logo após a descoberta de poços de petróleo em suas terras. Após os integrantes serem assassinados, o FBI assume a investigação do caso sem imaginar o que teria que enfrentar.

A parceria entre o diretor e o ator já aconteceu em Os Infiltrados (Warner), Gangues de Nova York, O Aviador (Warner Bros), Ilha do Medo (Paramout) e O Lobo de Wall Street (Paris).

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Compartilhe:

  • 0 medalha