Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Clássico

22 Novembro 2018 | Roberto Sadovski

Prequel de "Os Sopranos" no cinema ganha protagonista

Compartilhar
  • Os Sopranos, uma das melhores séries de TV de todos os tempos, vai ganhar um prequel no cinema, e as engrenagens estão em movimento. O filme, chamado The Many Saints of Newark, terá direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio, O Exterminador do Futuro: Gênesis) com texto de David Chase, criador da série, em parceria com Lawrence Konner.

    O ator Alessandro Nivola, visto recentemente no drama Desobediência, deve interpretar Dickey Moltisanti, um gângster que começa do zero na época da guerra de gangues que chacoalhou Newark, na costa leste norte-americana, quando afro-americanos e descendentes de italianos entraram em choque nas ruas de Nova Jersey nos anos 1960. Moltisanti, violento e independente, apaixona-se pela noiva do próprio pai, uma imigrante italiana, e termina como figura paterna do adolescente Tony Soprano, filho de um amigo da família que está preso.

    Na série, um dos primeiros grandes sucessos da HBO, Tony Soprano foi interpretado por James Galdonfini, em suas temporadas que mostraram a trajetória de uma família de mafiosos com zero glamour, controlando o crime numa Nova Jersey contemporânea. The Many Saints of Newark deve estrear no fim do ano que vem.

    Compartilhar