Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Parceria

28 Janeiro 2019 | Thais Lemos

Coprodução entre Brasil e Argentina ganha data de estreia

Compartilhe:

O longa Uma Viagem Inesperada (Boulevard) teve sua estreia confirmada para 28 de março. O longa é uma coprodução entre Brasil e Argentina, gravada no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Bolívar, as duas últimas na Argentina.

A história é protagonizada por Pablo Rago, e mostra a trama de uma família particular, que reflete a realidade de muitas famílias ao redor do mundo. O filme mostra o momento em que o pai, que trabalha no Brasil, tem que voltar a Argentina para cuidar do seu filho, que tem passado por problemas. A direção é de Juan José Jusid.

A atriz Débora Nascimento fez uma participação especial como Lucy, namorada de Pablo e ressaltou a experiência de trabalhar no longa. “Apesar de sermos países tão próximos, Brasil e Argentina têm modos muito diferentes de trabalhar o seu cinema; e o mais legal foi ver que apesar de falarmos idiomas diferentes, a arte consegue quebrar essa barreira e imprimir nossa entrega nas telas”, afirmou Nascimento em comunicado oficial.

Uma Viagem Inesperada foi realizado com recursos governamentais do INCAA – Instituto Nacional de Cinema e Audiovisual da Argentina e do FSA/BRDE, Ancine, por meio de patrocínio da Copagaz. O filme é uma produção da Funciona y Kuenta Producciones e Boulevard Filmes.

Compartilhe:

  • 0 medalha