Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Novidades

04 Fevereiro 2019 | Thais Lemos

Materiais exclusivos são divulgados nos intervalos de Super Bowl

Compartilhar
  • A final do Super Bowl é um dos eventos televisivos mais assistidos nos Estados Unidos, e o intervalo televisivo é um espaço muito requisitado comercialmente. Por conta disso, os estúdios de cinema esperam esta data para lançar grandes novidades para o público no horário do jogo.

    O evento de jogo americano aconteceu ontem (3) e trouxe diversas surpresas para os cinéfilos. A Disney usou o espaço para divulgar um teaser do longa mais esperado do ano, Vingadores: Ultimato. O trecho mostra os heróis se preparando para batalhar contra o vilão Thanos.

    Confira:



    Capitã Marvel, que tem sua estreia marcada para 7 de março nos cinemas, teve cenas inéditas divulgadas nos comerciais do Super Bowl.

    Veja na íntegra:



    Outro teaser divulgado pelo estúdio, foi da animação Toy Story 4, onde mostra o personagem Buzz Lightyear longe de seus amigos e no meio de uma confusão.

    Veja:



    Baseado em um mangá e com produção de James Cameron, Alita: Anjo de Combate (Fox) é uma das grandes apostas de sua distribuidora para este ano. Durante o intervalo do evento, o longa ganhou um novo teaser.

    Confira:



    O ator Jordan Peele, que também é produtor do longa, apareceu em um teaser de Além da Imaginação (sem distribuidora confirmada no Brasil), reboot da nova versão da série de fantasia e ficção científica. Seu filme de terror Nós (Universal) também ganhou um novo trailer durante os intervalos de Super Bowl.

    Veja a versão em inglês:



    Com produção de Guillermo Del Toro, o terror Scary Stories to Tell in The Dark ganhou dois teasers, mas ainda não há distribuidora e nem nome confirmado no Brasil.

    Compartilhar