Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

20 Março 2019 | Renata Vomero

Imovision cria campanha para o filme "Happy Hour – Verdades e Consequências"

Compartilhe:

O longa Happy Hour – Verdades e Consequências aborda as relações amorosas na contemporaneidade, de tal forma, a Imovision, distribuidora do longa no Brasil, criou a campanha Happy Hour – Verdades e Consequências convida o público para abrir espaço ao desejo, que tem como madrinha a psicanalista Regina Navarro, especialista em relacionamentos. Hoje (20), Navarro receberá convidados para uma sessão gratuita seguida de debate do filme no Espaço Itaú de Cinema, no Rio.

A distribuidora também fez um vídeo especial na Avenida Paulista com pessoas falando sobre relacionamentos e que foi fornecido ao Portal Exibidor com exclusividade. O longa chega aos cinemas no dia 28 de março e terá pré-estreia com elenco e diretor no dia 25 no Reserva Cultural.

Confira:

 

Compartilhe:

  • 0 medalha