Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Estreia

10 Abril 2019 | Fernanda Mendes

Documentário celebra gols do Santos F.C

Compartilhe:

Os mais de 12.500 gols do Santos Futebol Clube são protagonistas do documentário Santos de Todos os Gols, da diretora Lina Chamie. O longa alterna imagens das mais diversas épocas do clube e mostra jogadas marcantes de nomes importantes do esporte, como Pelé, Pepe, Coutinho, Robinho e Neymar Jr.

Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (18) em 20 salas da Cinemark (pelo Projeta às 7), o longa traz torcedores como Zeca Baleiro e José Miguel Wisnick, Mônica Waldvogel, entre outros, para relembrar a sensação de ver o placar favorável. Além disso, o documentário também reuniu jogadores de diversas gerações para contar suas experiências em campo e o que mais os marcou enquanto usavam a camisa do Santos. Falam inclusive dos gols não feitos, perdidos de formas inacreditáveis, que poderiam mudar o resultado de uma partida e de um campeonato.

Finais felizes, como o milésimo gol do Rei do Futebol, e não tão felizes, como a final perdida da Copa do Brasil de 2015 também estão registrados no longa.

O longa receberá também dois eventos de pré-estreia para convidados. Primeiro na cidade de Santos (SP) hoje (10) e quarta que vem, dia 17, às 20h, no Cinemark do Shopping Eldorado em São Paulo (SP).

Compartilhe:

  • 0 medalha