Exibidor

Esqueci a senha

Notícias / Produções / Super-heróis

08 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

"Adoraria que os mundos colidissem", diz Gal Gadot sobre junção de filmes da Marvel e DC

Compartilhar

Os fãs das histórias da DC e da Marvel enfrentam certa rivalidade. Há quem ame os clássicos de Superman (DC/Warner) e quem prefira a comédia de Guardiões da Galáxia (Marvel/Disney).

Em entrevista ao Digital Spy o elenco de Liga da Justiça (Warner/DC) contou que adoraria realizar algum filme que misturasse as histórias dos estúdios. “Eu acho que seria ótimo. Se fosse um sucesso para ambas as partes envolvidas e o público gostasse, porque não?”, afirmou Ben Affleck, que interpreta Batman.

Já Ray Fisher, que vive o Ciborgue, contou que adoraria ver os personagens de ambos os estúdios em uma luta. “Eu sempre fui um grande fã dos filmes da DC e eu tenho fãs que amam a Marvel”, acrescentou.

Gal Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha, acredita que como ambos os universos possuem personagens interessantes, seria uma grande junção. “Tenho amigos que fazem filmes da Marvel e acho que há espaço para todos nós. Eu adoraria que ambos os mundos colidissem”, contou.

“Eu amo o Chris Hemsworth (que interpreta Thor na Marvel). Estar perto do Thor ou do Hulk, seria como levá-los para debaixo da água e realizar uma grande luta”, brincou Jason Momoa, que vive Aquaman.

“Sim, eu acho que deverá ter algo deste tipo no futuro”, previu Henry Cavill, que faz o papel de Superman.

Compartilhar