Exibidor

Esqueci a senha

Notícias / Produções / Comédia

05 Dezembro 2017 | Vanessa Vieira

Destaque entre críticos de cinema, "Lady Bird" chega ao Brasil em abril de 2018

Compartilhar

Com uma mescla de comédia e drama, Lady Bird: É Hora de Voar conquistou o posto de filme mais bem avaliado pela crítica conforme dados do site Rotten Tomatoes, conhecido por ser um dos portais de crítica mais populares dos EUA. No país, inclusive, o longa tem sido considerado um sucesso de bilheteria, especialmente por ter tido um lançamento limitado e já atingir US$ 16 milhões só com os cinemas estadunidenses.

No Brasil, o filme, que tem orçamento estimado em US$ 10 milhões, estreará em abril de 2018. Para divulgar a comédia por aqui, a Universal divulgou seu primeiro trailer legendado.

A trama de Lady Bird: É Hora de Voar segue a história de uma adolescente que se muda para o Estado da Carolina do Norte, nos EUA, e vive por lá um ano. O filme contará muitas das vivências comuns a vários adolescentes como as amizades, os amores, as aventuras e a decisão sobre faculdades.

Veja o trailer:



O elenco do filme conta com Saoirse Ronan, Odeya Rush, Kathryn Newton, Timothée Chalamet, Laurie Metcalf e Tracy Letts. Quem dirige o longa é Greta Gerwig.

Compartilhar