Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Iniciativa

02 Setembro 2014 | Redação

Cinema do Brasil torna pública Campanha para Novos Associados

Inscrições podem ser feitas até 21 de setembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Programa Cinema do Brasil torna pública a Campanha para Novos Associados, com inscrições abertas até o dia 21 de setembro de 2014.

Publicidade fechar X

O objetivo é incentivar a associação de novas produtoras, distribuidoras, agentes de vendas, festivais, film commissions e demais empresas do setor cinematográfico ao Programa. A ideia é criar possibilidades para que novas e/ou pequenas empresas que ainda não foram associadas ao Programa, e que buscam conhecer e se aproximar do mercado internacional, tenham a oportunidade de participar das ações por um ano e avaliar seu interesse em continuar.

Desde 2006, o Cinema do Brasil se dedica à promoção da exportação e da distribuição do cinema brasileiro no exterior, oferecendo às empresas associadas apoio logístico e estratégico para que possam realizar novos negócios e abrir mercados, valorizando assim a imagem da indústria cinematográfica nacional no exterior.

Idealizado pelo Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (SIAESP), o Programa tem como principal parceira a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o apoio da ANCINE.

Informações sobre os benefícios e requisitos podem ser obtidas por email ou tel (info@cinemadobrasil.org.br / (11) 3145 0875).

Compartilhe:

  • 0 medalha