Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Alternativo

27 Maio 2015 | Natalí Alencar

Cinemark apresenta ópera “Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny”

Montagem será exibida a partir de amanhã (28)

Compartilhe:

(Foto: )

A Rede Cinemark exibe com exclusividade a partir de amanhã (28) a ópera Ascensão e Queda da Cidade de Mahagony, do compositor alemão Kurt Weill. A montagem tem exibições confirmadas para 28, 30 e 31 de maio e 2 de junho, em 30 cinemas da Rede no país.



Estrelado pelo tenor austro-americano Kurt Streit, o espetáculo traz ainda no elenco as mezo-sopranos Christine Rice e Anne Sofie von Otter; o tenor Peter Hoare e o baixo-barítono Willard W. White, sob a regência do maestro Mark Wigglesworth.

A apresentação faz parte da temporada 2014/2015 de óperas da Royal Opera House de Londres, sendo seu conteúdo  negociado pela Flix Media, no Brasil, com exclusividade para da RedeCinemark.

Na temporada 2013/2014, mais de 100 mil pessoas apreciaram os espetáculos nas salas de cinema da Rede Cinemark em todo o mundo. O Brasil tem um papel importante entre os mais de 35 países onde são apresentadas as óperas e os balés da ROH desde 2011, quando foi o segundo país em público na exibição de “Carmen em 3D”, atrás apenas do Reino Unido.

Compartilhe:

  • 0 medalha