Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

03 Julho 2015 | Natalí Alencar

Expocine anuncia apoio de Empresas internacionais

Encontro será realizado em SP nos dias 17, 18 e 19 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Após confirmar o apoio e patrocínio das empresas nacionais, a Expocine agora revela as companhias internacionais que apostam no encontro.



A lista de patrocinadores internacionais inclui as fabricantes de projetores Christie e Barco, a Dolby, a MasterImage, especializada em projeção 3D, a Cinemark XD, salas com tela gigante e som potente e a IMAX, destaque também em telas grandes.

Entre o grupo de apoiadores estão dois importantes veículos internacionais especializados no mercado de exibição. A BoxO ffice PRO® , uma das maiores publicações dos EUA voltada a indústria exibidora, que retorna para o segundo ano da convenção ao lado da Ultracine, uma das empresas de medição de bilheteria mais importantes da América Latina.

A Expocine 2015 será realizada durante três dias - 17, 18 e 19 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Ano passado, foram mais de 1.400 participantes, solidificando a convenção como o terceiro maior evento de negócios e o maior do mundo no segundo semestre em número de participantes.

Compartilhe:

  • 0 medalha