Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Obra

02 Março 2016 | Natalí Alencar

LATC lança livro no RioContent Market

Expansão do mercado inspirou livro

Compartilhe:

(Foto: LATC)

O Latin American Training Center (LATC) lança no RioContent Market em 9 de março um livro com artigos e ensaios de importantes profissionais do audiovisual brasileiro, “Cinema, televisão e mídia digital no Brasil: uma indústria em expansão”.

Publicidade fechar X

A iniciativa tem o apoio da RioFilme, Spcine e Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão – ABPITV e é uma versão atualizada e em formato bilíngue inglês-português da primeira publicação feita em 2012.

A nova edição, também voltada para os investidores internacionais, apresenta um panorama do mercado brasileiro, abordando assuntos como oportunidades de investimento, licenciamento de conteúdo, parcerias e coproduções.

“O Brasil enfrenta desafios significativos em frentes econômicas, políticas e sociais à medida que adentra em 2016. Essa dinâmica agressiva e encorajadora é um tema recorrente nos diversos artigos e ensaios do presente volume, que apontam as diversas oportunidades em cinema, TV aberta, TV fechada, VOD, internet e setores da indústria de telecomunicações sem fio para investidores, licenciadores, empresários, distribuidoras e produtores em todas as plataformas”, afirma Steve Solot.

No Brasil, o livro estará à venda nos formatos ebook no site da LATC e impresso nas livrarias. Nos Estados Unidos, a partir de abril, será possível adquiri-lo através da Amazon.com.

Durante o último Festival do Rio, a LATC também lançou um livro.

Compartilhe:

  • 0 medalha