Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

18 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Longa nacional amplia número de praças em sua terceira semana

Apesar de queda em quantidade de salas, “De Onde Eu Te Vejo” aumenta presença em praças distintas

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A comédia romântica nacional De Onde Eu Te Vejo, distribuída pela Warner Bros., estreou comercialmente em 7 de abril. Nesta quinta-feira (14), quando estava prestes a entrar em sua segunda semana de exibição, o longa teve sua presença em praças diferentes do País ampliada.

Publicidade fechar X

Segundo a Warner, o filme abriu em 73 complexos, sendo 79 salas e 29 praças. No entanto, ao entrar em sua segunda semana, De Onde Eu Te Vejo aumentou seu número de praças em quase uma dezena ainda que tenha reduzido a quantidade de salas.

Assim, em sua segunda semana em cartaz, a comédia confirmou exibição em 74 cinemas, sendo 75 salas e 38 praças distintas. Entre as novas praças, estão Limeira (SP), Maracanaú (CE) e Poços de Caldas (MG).

O longa, estrelado por Denise Fraga e Domingos Montagner, conta a história de amor de um casal por meio de sua separação. Os personagens se separam após 20 anos de casamento e passam a viver em apartamentos que ficam de frente um para o outro. De Onde Eu Te Vejo vendeu mais de 15 mil ingressos em sua primeira semana de exibição.

Compartilhe:

  • 0 medalha