Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

13 Maio 2016 | Natalí Alencar

“Invocação do Mal 2” toma conta do Boletim Exibidor

Ação foi realizada em parceria com a Warner Bros.

Compartilhe:

"Invocação do Mal 2" chega aos cinemas em junho (Foto: Warner Bros.)

Certamente você acaba de receber o boletim e não entendeu nada. Mas, calma, seu computador não está tendo contato com espíritos ou algo parecido (risos), foi apenas uma ação entre o Portal Exibidor e a Warner Bros. para promover a sequência de terror Invocação do Mal 2, que estreia nos cinemas em 09 de junho.

Publicidade fechar X

O Boletim literalmente foi “possuído” e teve todas as suas notícias substituídas por “notícias fake” com a cara, identidade e conteúdo que tivessem ligação ou fizessem menção ao filme. Logo mais você receberá o nosso tradicional boletim, desta vez com as notícias corretas. Outra ação feita hoje pela distribuidora foi uma invasão do longa no site da Cinépolis. Acesse e confira, ficará disponível apenas hoje, sexta-feira (13).

Repetindo seus papéis no longa estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga e Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis. A Warner Bros. já está à disposição dos exibidores para negociar e planejar o lançamento do filme nos cinemas de todo o Brasil.

O primeiro Invocação do Mal estreou em 2013 e teve bilheteria total de 1,6 milhão de ingressos somente no Brasil. Mundialmente o longa fez US$ 318 milhões em renda.

Abaixo, a arte do Boletim. Confira também o trailer:

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha