Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

26 Maio 2016 | Vanessa Vieira

ExpoDisney 2016 divulga palestrantes com foco em Millennials e Classe C

Evento também contará com uma apresentação sobre os canais televisivos Disney e ESPN

Compartilhe:

Rick Bonadio, da Midas Music, falará sobre os Millennials (Foto: Uol)

Marcada para 15 e 16 de junho, a ExpoDisney 2016 divulgou os palestrantes de sua 10ª edição, que será realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Com exceção de uma apresentação institucional dos canais televisivos Disney e ESPN, os seminários terão foco na Classe C, nos Millennials e em tendências de varejo.

Publicidade fechar X

A chamada nova classe média brasileira ou Classe C será abordada em duas apresentações, sendo uma de Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza, e outra de Renato Meirelles, presidente do Data Popular. Luiza abordará como vender mais para a Classe C na atual situação política e econômica do Brasil, enquanto Meirelles falará mais especificamente sobre os gostos e comportamentos dessa faixa populacional. Além disso, o varejo e o consumidor serão tema da apresentação de Patricia Cotti, diretora vogal do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo – IBEVAR.

Já os Millennials ou Geração Y, que inclui todos os nascidos entre 1980 e 2000, serão abordados na palestra de Rick Bonadio, músico, produtor e empresário musical que atua hoje na direção do selo Midas Music.

Tanto a Classe C quanto os Millennials representariam públicos-alvo em crescimento segundo comunicação oficial da ExpoDisney, que já conta com mais de 100 empresas licenciadas confirmadas como expositoras da feira de negócios do encontro.

Compartilhe:

  • 0 medalha