Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aniversário

01 Junho 2016 | Natalí Alencar

Christie celebra o primeiro ano da abertura das instalações no Brasil

Além do escritório em São Paulo, aumentou sua abrangência em outras regiões do País

Compartilhe:

MicroTiles instalado no escritório da Christie em São Paulo (Foto: Christie)

A Christie está celebrando o primeiro aniversário da abertura de suas novas instalações em São Paulo (SP). Ao longo do último ano, a empresa concretizou sua estratégia de crescimento e aumentou sua capilaridade em território brasileiro.

Publicidade fechar X

“No último ano conseguimos ultrapassar todas as expectativas da empresa e do mercado. Estou bem confiante que nossa estratégia comercial, bem como o talento do time local e o enfoque na criação de valor dos nossos produtos irão proporcionar à empresa um futuro ainda mais sólido e prospero”, comenta Clayton Brito, diretor geral da Christie Brasil.

Dentre os principais trabalhos realizados nesse período está a instalação de um Video wall Christie na Secretaria de Segurança Pública (BA); projetores e sistemas de controle para o Museu da Imagem e Som e o Museu do Amanhã (RJ); e projetores e sistemas Christie Vive Audio para a Kinoplex, Spcine e Lumière.

“Atualmente, noventa por cento dos agentes e integradores brasileiros do setor cinematográfico representam os equipamentos e a marca Christie no Brasil”, observou Ricardo Laporta, gerente de vendas para o setor do cinema.

A empresa também tem concentrado sua atenção em cursos de formação e certificação. Nos últimos 12 meses foram formados no Centro de treinamento em São Paulo aproximadamente 500 pessoas, incluindo distribuidores, agentes, clientes, engenheiros, técnicos e assistência técnica.

Outra aposta foi uma sala equipada com os produtos mais recentes da empresa, incluindo os projetores Christie® MicroTiles®, Christie Phoenix, Christie Brio™, Christie Boxer e Christie Solaria™ Series, o que possibilitou que muitos clientes, parceiros e integradores pudessem conhecer as instalações e ver de perto todos os produtos.

“Nós estamos empenhados em oferecer o local ideal onde os clientes e parceiros poderão conhecer os benefícios de nossos produtos e aumentar seu conhecimento sobre a última tecnologia digital”, conclui Daniel Monteiro Pereira, gerente de vendas do setor de produtos.

Compartilhe:

  • 0 medalha