Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reconhecimento

28 Junho 2016 | Verônica Domingues

Dois exibidores dos EUA confirmam parceria com Christie

Empresas confirmam compras de projetores digitais e digital signage

Compartilhe:

(Foto: Christie)

A exibidora Coyote Theaters busca levar a magia do cinema antigo para as audiências norte-americanas. Iniciando sua atuação em 2013, com a abertura de quatro espaços drive-in em Fort Worth, Texas, o negócio dirigido por Glenn Solomon continuou a crescer. Com a abertura de quatro novas telas em Leeds (Alabama), a rede firmou uma parceria com a Christie como fornecedora de projetores digitais.



Os quatro equipamentos são do modelo CP2230, garantindo qualidade para telas de 99x210 metros, mesmo a grandes distâncias. “O feedback dos espectadores tem sido positivo, com elogios a respeito da nitidez e do brilho das imagens nas telas”, afirmou Bruce Schneiter, vice-presidente sênior de Serviços Técnicos da ES&T, empresa que fez o intercâmbio entre a Coyote e a Christie.

Entretanto, não é apenas no setor de projeção que a Christie firmou contratos recentes. Por meio da Allure, empresa especializada em digital signage recentemente adquirida pela companhia de tecnologia, a exibidora Southern Theatres terá displays digitais nos seus lobbies. As instalações exibirão pôsteres interativos e animados em 3D.

“Proporcionar mais experiências atraentes e memoráveis ​​aos nossos clientes é uma prioridade. A Allure e a Christie Experiential Network permitirão que continuemos a inovar e oferecer novas maneiras de desfrutar dos filmes em nossos ambientes”, comentou Ron Krueger, presidente e COO da Southern Theatres.

Compartilhe:

  • 0 medalha