Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / América Latina

29 Junho 2016 | Verônica Domingues

Bardan, Barco, MasterImage e Dolby viabilizam a inauguração da maior sala de cinema do Peru

Cineplanet pretende inaugurar mais três super salas em 2016

Compartilhe:

Ricardo Ferrari (Barco), Luciano Tafettani (Dolby), Fernando Soriano (Cineplanet), Vilma Benitez (Bardan), Luiz Morau da (Master Image), Chad Aaron (Master Image) e Adriano Luiz da Cunha (Master Image) na inauguração com complexo (Foto: Bardan)

A Cineplanet, uma das principais exibidoras do Peru, oferecerá uma nova vivência para os espectadores. O complexo inaugurado no Mall del Sur, maior shopping de Lima (Peru), foi equipado com um projetor Barco Flagship 60L, primeiro do tipo na América do Sul.

Publicidade fechar X

A sala escolhida para abrigar o projetor é a maior do Peru com capacidade para 500 lugares, tela Severtson SēVision 3D GX (medindo 10X19 metros) da Severtson Screens, sistema de exibição da MasterImage 3D, o HORIZON3D Plus, primeiro instalado na América Latina, e o som imersivo Dolby Atmos. Com isso, os espectadores poderão desfrutar de uma experiência Premium Large Format (PLF) diferente. Todas as telas do complexo foram fornecidas pela a Severtson, sendo 10 brancas e três prateadas. [Atualizada em 14/07/2016, às 11h10]

“Temos o compromisso de entender e exceder as expectativas da nossa audiência. Com a parceria da Bardan para construir esse complexo, estamos garantindo a mais avançada experiência cinematográfica no Peru”, comentou Fernando Soriano, CEO at Cineplanet.

A exibidora é uma das mais antigas da América Latina, administrando cerca de 300 salas no Peru e no Chile. Estão previstas mais três super salas da rede até o fim de 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha