Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Revista

29 Junho 2016 | Verônica Domingues

Exibidoras contam como funciona a logística das suas bombonières

Diferentes estratégias são utilizadas para abastecer os cinemas

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

Controle de estoque, variedade e preço de alimentos e bebidas. Essas são algumas das preocupações das exibidoras quando o assunto é a logística nos produtos da bombonière. Para mostrar as soluções utilizadas pelos cinemas, a Revista Exibidor conversou com exibidores de pequeno, médio e grande portes.

Publicidade fechar X

Na matéria da 21ª edição da Revista Exibidor, você confere os pontos positivos e negativos dos atuais modelos adotados, seja por meio de fornecedores locais ou no formato de centro de distribuição.

“As vantagens de se ter um CD são a possibilidade de parcerias especiais com algumas marcas, e, principalmente, a diminuição nos custos por conta da quantidade comprada. A grande desvantagem é a dificuldade de conseguir distribuir os produtos por este Brasil, onde a estrutura rodoviária, por exemplo, é péssima”, conta Márcio Eli, do Centerplex Cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha