Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Áustria

30 Junho 2016 | Verônica Domingues

Cineplexx leva o Dolby Cinema para Salzburgo

Complexo localizado no aeroporto passou por reformulação

Compartilhe:

(Foto: Cineplexx)

A Cineplexx, maior rede exibidora da Áustria, encerrou a modernização do Cineplexx Salzburg Airport. Além da renovação do hall de entrada, do banheiro e dos guichês de ingressos e alimentos, três salas de cinema foram equipadas com tecnologia de ponta.

Publicidade fechar X

O grande destaque da reforma é a sala auditório, agora com os sistemas Dolby Vision, de projeção a laser, e Dolby Atmos, de som imersivo. “Nossas audiências desfrutarão de uma tecnologia espetacular que garantirá uma experiência cinematográfica completamente nova e empolgante”, afirmou Christian Langhammer, sócio-gerente da Cineplexx.

Entretanto, essas não foram as únicas mudanças nas salas de cinema. Dois outros espaços receberam o sistema Dolby Atmos e luxuosas cadeiras de couro da Cinegold.

A reforma durou 11 semanas e a sala auditório foi inaugurada ontem (29) com a première do filme A Era do Gelo: O Big Bang. Até o dia 3 de julho, quem assistir ao filme ganhará brindes, como um álbum de figurinhas do longa e um sorvete Eskimo “Max Push-Up with Haribo”.

Os próximos filmes previstos para a sala auditório são Independence Day: O Ressurgimento (14/07), Star Trek: Sem Fronteiras (20/07), O Bom Gigante Amigo (21/07), A Lenda de Tarzan (29/07), As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (11/08) e Procurando Dory (29/09).

Este é o segundo Dolby Cinema na Áustria. O primeiro foi aberto em Linz em novembro de 2015.

Compartilhe:

  • 0 medalha