Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

29 Julho 2016 | Vanessa Vieira

Campanha da sequência de “Os Penetras” brinca com pôsteres de outros filmes

Cartazes de longas como “Perdido em Marte” e “Star Wars” fizeram parte da ação

Compartilhe:

(Foto: Universal Pictures)

Para promover o lançamento de Os Penetras – Quem Dá Mais?, comédia nacional que estreará em novembro deste ano, a Universal e a H20 anunciaram uma campanha de divulgação do filme nas redes sociais chamada “De penetras em outros filmes”, feita em parceria com a Conspiração Filmes.

Publicidade fechar X

Na ação, pôsteres de filmes como Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força tiveram uma “releitura cômica” com os personagens de Os Penetras. Além de Star Wars, também foram utilizados cartazes de longas como Perdido em Marte, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Bastardos Inglórios.

A campanha pode ser acompanhada na página oficial do filme da Universal no Facebook.

Além da ação com os pôsteres, a distribuidora também conta com canal do lançamento no YouTube, no qual lança conteúdos que vão além dos tradicionais trailers e making of.

O título é a sequência de Os Penetras, lançado em 2012 com público total de 2,5 milhões. A continuação é uma produção da Conspiração Filmes em coprodução com Universal, TeleCine e Globo Filmes.

Compartilhe:

  • 0 medalha