Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

29 Julho 2016 | Fábio Gomes

Filmes da Disney voltarão às telas da Cinemark

Rede apresenta a 9ª temporada da série "O Maravilhoso Mundo de Disney"

Compartilhe:

"A Bela e a Fera" será um dos longas exibidos no Cinemark (Foto: Disney )

A Cinemark inicia em 6 de agosto a 9ª temporada da série O Maravilhoso Mundo de Disney, com filmes de princesas e outros personagens encantados.

Publicidade fechar X

Com sessões sempre a partir das 11h, neste ano serão exibidos os sucessos Bambi, nos dias 6, 7, 13 e 14 de agosto; Malévola, nos dias 20, 21, 27 e 28 do mesmo mês; A Bela e a Fera, em 03, 04, 10 e 11 de setembro; e A Dama e o Vagabundo, nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro.

“Em O Maravilhoso Mundo de Disney, oferecemos ao público a oportunidade de ver ou rever grandes produções da Disney, dedicadas a toda família, nas telas do cinema. Na nova temporada, traremos filmes que marcaram a infância de muitos brasileiros”, afirmou Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Cada filme será exibido em dois dias da semana em formato digital e os ingressos podem ser comprados no site oficial da Cinemark ou na bilheteria dos complexos, com R$ 14,00 a inteira e R$ 7,00 a meia.

Enquanto isso, a Fundação Municipal de Cultura apresenta no MIS Cine Santa Tereza, em Belo Horizonte (MG), outras grandes animações infantis da Disney, que vão desde Branca de Neve, 101 Dálmatas, A Dama e o Vagabundo e sucessos da produtora como A Fantástica Fábrica de Chocolate, Mary Poppins e O Mágico de Oz.

Com sessões gratuitas e ingressos distribuídos meia hora antes de cada uma delas, as exibições serão realizadas entre os dias 17 e 28 de julho.

Compartilhe:

  • 0 medalha