Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

29 Julho 2016 | Fábio Gomes

Cinco cidades ganharão novas salas de exibição com apoio da ANCINE

Cinépolis, Cinemark e Cine Gracher tiveram projetos aprovados pelo RECINE

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

A Cinépolis, o Cinemark e o Cine Gracher tiveram quatro novos projetos de construção, ampliação e modernização de complexos credenciados no RECINE – Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica, projeto da ANCINE. Com isso, cinco cidades ao redor do Brasil ganharão novas salas digitais.

Publicidade fechar X

No Paraná, o Cine Gracher construirá dois novos complexos cinematográficos, um em Arapongas e outro em Pato Branco, cada um com três telas cada.

Enquanto isso, a Cinépolis credenciou-se para dois projetos. O primeiro deles prevê a construção de um complexo com sete salas em São Paulo (SP) e um cinema de oito telas em Curitiba (PR). No outro projeto, a rede mexicana ampliará o Cinépolis Natal Shopping, na capital do Rio Grande do Norte, que receberá duas novas salas.

Por fim, a Cinemark credenciou um projeto na categoria Modernização ou Atualização Tecnológica de Complexos Cinematográficos, que permitirá a aquisição de equipamentos para salas da rede em diversos complexos ao longo do País.

Compartilhe:

  • 0 medalha