Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Acordo

05 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Parceria entre Cine Show e Cinespaço reabre complexo em Tubarão (SC)

Cinema será reinaugurado neste sábado (06) com a marca Cine Show

Compartilhe:

Sala do Cine Show Farol em Tubarão (Foto: Cinespaço)

Neste sábado (06), o complexo da CineEspaço no Farol Shopping em Tubarão (SC) reabrirá com operação da Cine Show.

Publicidade fechar X

Em entrevista ao Portal Exibidor, Ricardo Celes, diretor executivo da rede Cine Show, contou sobre o acordo, por meio do qual a companhia passa a deter 70% do cinema de Tubarão enquanto a Cinespaço permanece com 30%. A ideia, segundo o executivo, surgiu de uma conversa com Adhemar Oliveira, diretor de programação do Grupo Espaço, que detém a marca Cinespaço. “Essa parceria surgiu pela característica do cinema de Tubarão, que já está no perfil da nossa empresa. Visamos as cidades médias no interior, então isso casa totalmente com a nossa atuação e facilitou muito o acordo com o Cinespaço”, comenta.

Entre os benefícios do acordo para a Cinespaço, Celes aponta que a companhia buscava por um parceiro com expertise para gerir cinemas em cidades médias e, assim, continuar ligada a um complexo que passa a ser operado de maneira mais especializada. Já para a Cine Show será mais um complexo para a rede com a vantagem de ser um cinema consolidado, com 10 anos de operação e, por isso, já conhecido pelo público na região. “Quando abrimos um complexo em Angra (RJ), em Três Rios (RJ) ou em Barra do Piraí (RJ), cidades que não tinham cinema há 30 anos, temos que fazer um trabalho de formação de público. Em Tubarão este trabalho já está feito”, explica.

O executivo afirma que essa é a primeira parceria entre as empresas e que, por enquanto, não tem outras confirmadas.

Agora, com a reabertura, o cinema de Tubarão passa a ser completamente operado pela Cine Show, da programação e marca à política de preço e bombonière. “Estamos com boas expectativas nas transformações que o CineShow vai trazer e esperamos que o público goste da nossa forma de trabalhar”, diz Celes.

Para a reinauguração, o complexo passou por uma revitalização completa e também por algumas mudanças como a instalação de sistema de projeção 3D em mais uma sala. Dessa maneira, das quatro telas, duas possuem 3D. O Cine Show Farol tem capacidade para 751 espectadores e conta ainda com três totens de autoatendimento.

Entre as novidades da Cine Show para 2016, Ricardo Celes conta que espera ampliar a unidade em Teresópolis (RJ) de três telas para quatro, e reformar todo o complexo de Volta Redonda (RJ). Por ora, nenhuma inauguração foi confirmada. Hoje a Cine Show atua principalmente no Estado do Rio de Janeiro e tem mais de 10 complexos, totalizando cerca de 30 telas.

Compartilhe:

  • 0 medalha