Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Acordo

05 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Parceria entre Cine Show e Cinespaço reabre complexo em Tubarão (SC)

Cinema será reinaugurado neste sábado (06) com a marca Cine Show

Compartilhar
  • Sala do Cine Show Farol em Tubarão (Foto: Cinespaço)

    Neste sábado (06), o complexo da CineEspaço no Farol Shopping em Tubarão (SC) reabrirá com operação da Cine Show após nova parceria entre as exibidoras.

    Em entrevista ao Portal Exibidor, Ricardo Celes, diretor executivo da rede Cine Show, contou sobre o acordo, por meio do qual a companhia passa a deter 70% do cinema de Tubarão enquanto a Cinespaço permanece com 30%. A ideia, segundo o executivo, foi criada em uma conversa com Adhemar Oliveira, diretor de programação do Grupo Espaço. “Essa parceria surgiu pela característica do cinema de Tubarão, que já está no perfil da nossa empresa. Visamos as cidades médias no interior, então isso casa totalmente com a nossa atuação e facilitou muito o acordo com o CineEspaço”, comenta.

    Entre os benefícios do acordo para a CineEspaço, Celes aponta que a companhia buscava por um parceiro com expertise para gerir cinemas em cidades médias e, assim, continuar ligada a um complexo que passa a ser operado de maneira mais especializada. Já para a Cine Show o acordo traz mais um complexo para a rede com a vantagem de ser um cinema consolidado, com 10 anos de operação e, por isso, já conhecido pelo público na região. “Quando abrimos um complexo em Angra (RJ), em Três Rios (RJ) ou em Barra do Piraí (RJ), cidades que não tinham cinema há 30 anos, temos que fazer um trabalho de formação de público. Em Tubarão este trabalho já está feito”, explica.

    O executivo afirma que essa é a primeira parceria entre Cine Show e CineEspaço e que, por enquanto

    Leia a matéria completa
    Compartilhar