Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuição

22 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Filmes distribuídos pela Diamond no Brasil estão confirmados no Festival de Toronto

Evento internacional será realizado em setembro

Compartilhe:

O filme "The Secret Scripture" (Foto: Irish Film Board)

Cinco filmes que serão lançados no Brasil pela distribuidora Diamond Films compõem a seleção oficial do Festival de Toronto 2016, que será realizado entre 8 e 18 de setembro.



São eles: Lion, de Garth Davis, Sete Minutos Depois da Meia Noite, de J.A. Bayona, The Secret Scripture, de Jim Sheridan, American Honey, de Andrea Arnold, e American Pastoral, de Ewan McGregor.

Lion conta a história do indiano Saroo (Dev Patel) que se perdeu dos pais nas ruas de Calcutá aos cinco anos, sendo adotado por uma família australiana. Aos 25 anos, o garoto decide reencontrar a família biológica.

Baseado no romance A Monster Calls, escrito por Patrick Ness, Sete Minutos Depois da Meia Noite apresenta um menino de doze anos, Cooper (Lewis MacDougall), que luta para aceitar a doença de sua mãe com a ajuda de um monstro que o visita sempre no meio da noite.

Em The Secret Scripture, a centenária Roseanne (Vanessa Redgrave) relata sua vida em instituições para doentes mentais, por meio de um livro de memórias secretas.

American Honey apresenta uma adolescente (Sasha Lane) que busca viver aventuras e decide se juntar a um caixeiro viajante, para cruzar o território do meio-oeste dos Estados Unidos vendendo assinaturas de revistas.

Estreia de Ewan McGregor como diretor, American Pastoral conta a história de Seymour Levov (McGregor), que aparentemente tem uma vida perfeita, casado com uma bela mulher e herdeiro dos negócios rentáveis de seu pai. Porém, tudo complica quando a filha do casal começa a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

Compartilhe:

  • 0 medalha