Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reconhecimento

23 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Barco recebe premiação com projetor a laser na China

Empresa estará em evento em Pequim entre 24 e 27 de agosto

Compartilhe:

(Foto: Barco)

A Barco anunciou que receberá durante a BIRTV2016 (Beijing International Radio, TV & Film Equipment Exhibition’s) um prêmio em reconhecimento ao projetor DP2K-20CLP laser phosphor. O encontro é realizado em Pequim, entre 24 e 27 de agosto.



A premiação representa não só a validação da indústria em relação à qualidade do produto, mas também sobre a posição de liderança da empresa em tecnologia de projeção a laser. Em 2014, quando oficialmente lançou a linha DP4K-L de projetores a laser, a Barco recebeu no mesmo evento o prêmio.

Segundo a fabricante, esse é o primeiro projetor com base tecnológica na China, de propriedade da ALPD e o primeiro a chegar a 20.000 lumens.

“Ele foi projetado para reduzir os custos de operação e ao mesmo tempo entregar uma imagem com excelente qualidade", disse Stijn Henderickx, vice-presidente global de cinema digital da Barco.

O gerente geral da companhia, Dr. Xu Heran, informou ainda que a empresa está trabalhando em parceria com a CINEAPPO para concluir a migração dos projetores digitais para o modelo laser em mais de 800 cinemas, além de outros 900 que estão previstos também na China.

Compartilhe:

  • 0 medalha