Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Games

24 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Cinemark prepara ação para a Brasil Game Show (BGS)

Exibidora premiará competidores com ingressos e exibição exclusiva

Compartilhe:

Edição de 2013 do evento (Foto: Brasil Game Show)

A Cinemark confirmou participação na Brasil Game Show, feira de games que será realizada entre 1º e 5 de setembro no São Paulo Expo/SP.



Patrocinadora da Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos com finais na BGS, a Cinemark distribuirá mais de 200 ingressos aos vencedores, além de uma exibição fechada.

O campeão do torneio de Clash Royale, dia 03/09, levará 52 pares de ingressos. Já os integrantes do time ganhador do torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), dia 04/09, ganharão 50 ingressos, cada um. Por fim, o melhor time do campeonato de Dota 2, dia 05/09, ganhará uma sessão do filme de sua escolha em uma sala fechada, com direito a 250 convidados.

Todas as finais acontecerão no palco da BGC na BGS. É possível acompanhar todas as notícias sobre os torneios, jogadores e times já classificados e demais informações.

Além da premiação, a Cinemark levará o seu popcorn truck, com pipoca e guloseimas.

“Queremos nos conectar cada vez mais com o mundo dos e-Sports e acreditamos que estar na BGS é uma grande oportunidade para falar diretamente com esse público. Percebemos que a relação entre games e cinema está mais estreita a cada ano” ressalta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Outra rede que também terá ações na BGS é a Kinoplex.

Compartilhe:

  • 0 medalha