Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

24 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Em apenas sete dias, Expocine recebe 200 inscritos

Visitantes, principalmente da América Latina, já estão se cadastrando

Compartilhe:

Edição de 2015 do evento recebeu mais de 2 mil pessoas (Foto: Expocine)

Depois de anunciar oficialmente a abertura do credenciamento na última semana, a Expocine recebeu mais de 200 pedidos de inscrição em apenas sete dias.

Publicidade fechar X

As solicitações incluem executivos não só do Brasil, mas também de outros países. Despontam na lista profissionais dos Estados Unidos, Argentina e dos outros países da América do Sul, que representam 20% do total até o momento. Certamente essa porcentagem aumentará até a realização do evento nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em São Paulo.

Na edição de 2015, depois do Brasil, a Expocine recebeu visitantes principalmente da América Latina, mas também de territórios mais distantes, porém de alta importância para os negócios relacionados ao mercado brasileiro como França, Inglaterra e até China.

Outro país que já tem representantes cadastrados entre os visitantes da convenção é a Índia. “Isso só confirma que a convenção não pertence mais apenas ao Brasil, mas essencialmente à América Latina e com potencial para receber também outros países”, reforça o diretor do evento, Marcelo J. L. Lima.

Compartilhe:

  • 0 medalha