Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Música

25 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Cinemas exibem Show de Tiago Iorc em 14 cidades

19 complexos da Cinemark e um da UCI exibem o show

Compartilhe:

(Foto: Arquivo Pessoal | Instagram)

O primeiro registro de um show do cantor brasileiro Tiago Iorc - “Troco Likes Ao Vivo – Um filme de Tiago Iorc” será exibido nos cinemas nos dias 27 e 29 de agosto.



A rede Cinemark terá o conteúdo em 19 complexos localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Niterói, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Caetano e Vitória. Já a UCI Cinemas exibe em Belém, cidade onde o show foi realizado.

Gravado em abril deste ano, o show conta com músicas do álbum “Troco Likes”, lançado por Iorc em 2015 pelo slap, e do EP “Sigo de Volta”. Além disso, o repertório ainda traz os sucessos “Um Dia Após o Outro” e “Dia Especial” e uma regravação de “Sorte”.

Para a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a exibição do show é importante para diversificar ainda mais o conteúdo. “Além dos grandes lançamentos do cinema, temos apresentado filmes clássicos, partidas esportivas, entre outras atrações. É muito bom poder prestigiar a música brasileira com um show inédito de um artista tão talentoso como o Tiago”, complementa.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas bilheterias dos complexos participantes ou pelo site das redes.

Compartilhe:

  • 0 medalha