Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

26 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Cinépolis reforça parceria global com a Barco para a próxima década

Planos incluem a instalação de 1.000 projetores

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis/Barco)

A Cinépolis anunciou a extensão da parceria global com a Barco para a próxima década. Os planos incluem a instalação de 1.000 projetores na América Latina e ao redor do globo, de acordo com a expansão do circuito.

Publicidade fechar X

A parceria entre as empresas, que já existe desde 2011, resultou na primeira instalação de um projetor a laser na América Latina no Cinépolis Parque Toreo, na Cidade do México, além do anúncio do primeiro Barco Escape, também previsto para a mesma região.

“Queremos inovar juntos, acreditando que a soma de talentos é a chave para o sucesso”, disse Gabriel Morales, diretor de tecnologia da rede mexicana.

“Estamos satisfeitos em dar continuidade a essa parceria, principalmente devido a sua expansão em outros territórios de relevância dentro dos Estados Unidos e da Europa”, disse Ivan Cannau, vice-presidente da Barco América Latina.

A Cinépolis é a maior rede exibidora da América Latina, a quarta no ranking mundial com 4.661 salas de cinema distribuídas em 13 territórios, incluindo México, Índia, Estados Unidos e Europa.

Compartilhe:

  • 0 medalha