Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

31 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Centerplex reforma complexo em Itapevi (SP)

Iniciativa faz parte da estratégia de expansão da rede e novo posicionamento da marca

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A partir de amanhã (01/09), a cidade de Itapevi terá um complexo Centerplex totalmente reformado. Localizado no Ita Shopping, a unidade tem capacidade para 344 espectadores e duas salas para exibição em 2D e 3D.

Publicidade fechar X

O cinema trará como novidade o conceito “Ingresso & Pipoca”. Já em utilização em algumas cidades, este formato possui o atendimento em fila integrada, tanto para compra de ingresso, como de produtos da bombonière, otimizando o tempo de espera antes do filme. Além disso, contará com três terminais de autoatendimento e venda pela internet com poltronas numeradas.

“Itapevi é uma das cidades mais importantes onde atuamos. A entrega de um Centerplex totalmente reformulado e informatizado para a região representa um compromisso que estamos cumprindo com os itapevienses para atendê-los sempre com os melhores filmes e serviços. Esta unidade tem agora todos os atributos que os cinemas premium do País possuem”, comenta o CEO da empresa, Marcio Eli.

A iniciativa faz parte de um intenso plano de metas implementado pela rede para reformar os complexos já existentes e inaugurar outros novos. Apenas neste ano, três unidades já foram completamente reformadas, além de seis novas salas abertas no Nordeste e Sudeste do País (Poços de Caldas, Maceió, Caraguatatuba, Maracanaú e Fortaleza).

Até o primeiro semestre de 2017 estão previsto mais dois novos complexos.

Compartilhe:

  • 0 medalha