Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

21 Setembro 2016 | Natalí Alencar

Paramount e Universal estão confirmadas para a Expocine 2016

Estúdios completam a lista de apresentações que reúne todas as majors

Compartilhe:

(Foto: Paramount Pictures | Universal Pictures)

Mais duas majors confirmaram presença na Expocine 2016: Paramount e Universal. As companhias estão no seleto grupo que já reúne exibições dos principais estúdios de Hollywood na programação oficial do evento: Disney, Fox, Warner e Sony.

Publicidade fechar X

A Expocine será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Centro de Exposições Frei Caneca (SP) e já está com o credenciamento aberto.

Todas as apresentações dos estúdios são dedicadas exclusivamente aos exibidores.

Paramount

Duas produções distribuídas pela Paramount ultrapassaram mais de 1,2 milhão de ingressos no Brasil neste ano: As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras e Ben-Hur.

Seu calendário de produções inclui ainda outras promessas: Jack Reacher: Sem Retorno (24/11/2016) e Monster Trucks (12/01/2017).

Universal

Em 2016, a Universal lançou Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, que levou mais de 1,3 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros, mas é a animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos que tem despontado como seu maior sucesso até o momento. A produção está há quatro semanas na liderança do Top 10 Brasil e já foi vista por mais de 3,6 milhões de espectadores.

Agora, com escritório próprio no Brasil, o estúdio tem uma respeitada lista de lançamentos com grandes chances de sucesso. Suas maiores apostas são as animações Sings – Quem Canta Seus Males Espanta (22/12/2016) e Meu Malvado Favorito 3 (29/06/2017).

Compartilhe:

  • 0 medalha