Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

22 Setembro 2016 | Natalí Alencar

Cinemark terá pré-estreia da nova temporada de “Vai Que Cola”

Ação inédita é feita em parceria com o Multishow

Compartilhe:

(Foto: Multishow)

A Rede Cinemark exibe em 13 de outubro, em parceria com o canal Multishow, a pré-estreia exclusiva da quarta temporada da comédia “Vai Que Cola” em 41 cinemas, que estreia na TV apenas no dia 17. A exibição contará ainda com cenas dos bastidores e um corte inédito para cinema.

Publicidade fechar X

“Estamos bastante animados por sermos a plataforma escolhida. Para a Cinemark, exibir nas telas um grande sucesso da TV é uma ação inovadora que vai ao encontro do que temos realizado nos últimos anos: proporcionar ao nosso público uma programação diversificada e de grande qualidade”, ressalta a diretora de marketing da rede, Bettina Boklis.

Nos novos episódios, o Méier se torna o bairro mais popular da Zona Norte do Rio, quando Terezinha (Cacau Protásio) encontra o baú com a herança de seu falecido marido, que contém títulos de propriedade de vários imóveis na região. Ao saber da notícia, Valdo (Paulo Gustavo) logo vira o corretor de Terezinha e se vê obrigado a embarcar na onda de que o Méier agora é fashion, usando isso como mote para “vender” o lugar. Para completar, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e se casa com Brito (Oscar Magrini).

Os ingressos já estão à venda.

Compartilhe:

  • 0 medalha