Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ásia

22 Setembro 2016 | Vanessa Vieira

Solução de áudio da Harman é instalada em sala premium da Índia

Exibidora já utiliza alto-falantes JBL, uma das marcas comercializadas pela empresa, há 20 anos

Compartilhe:

(Foto: Harman)

A Harman Professional Solutions anunciou novo acordo comercial com a CityPride Mutiplexes, exibidora indiana com 13 complexos no país.



Segundo a companhia, a rede de cinemas adquiriu a solução de equipamentos de áudio da Harman voltada para o uso de sistemas de som imersivo. Incluindo alto-falantes JBL, amplificadores Crown DSi e processador para som imersivo Lexicon. A exibidora já utiliza alto-falantes da marca JBL há 20 anos.

A CityPride tem a maioria de seus cinemas localizada na região de Pune e procurou a solução da Harman para modernizar sua principal sala premium, que tem capacidade para receber 500 espectadores. “Recebemos feedbacks excelentes da nossa audiência sobre o novo sistema de som”, comenta Pushkaraj Chaphalkar, proprietário da CityPride Multiplexes, que é a primeira exibidora na Índia a receber o processador Lexicon QLI-32, que provê 32 canais de áudio.

De acordo com Chaphalkar, o mercado indiano tem várias empresas que atuam no segmento de áudio, mas algumas marcas são muito caras e outras demandam formatos especiais de conteúdo para trabalharem – o que teria influencia a escolha pela solução da Harman, considerada mais completa pelo executivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha