Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

27 Setembro 2016 | Natalí Alencar

Cinemark e Omelete exibem “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica” em 30 cidades

Exibição será no início de outubro

Compartilhe:

(Foto: Omelete | Cinemark)

Três meses depois da exibição de Batman: A Piada Mortal, a Cinemark e o Omelete apresentam mais uma exibição especial nos cinemas: Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica (versão em português de “Batman: Return of the Caped Crusaders”).

Publicidade fechar X

A produção da Warner Bros. Animation e da DC Entertainment será exibida em 46 cinemas da Rede na noite de 10 de outubro, no formato one-night-only, em versão legendada e áudio original com as vozes de Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, respectivamente Batman, Robin e Mulher-Gato da clássica série de TV de 1966. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

O filme será exibido nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

“Novamente lançamos em conjunto com o Omelete uma aventura inédita da Warner para os cinemas. A última aparição do Batman na Cinemark foi um sucesso de público, e tivemos de abrir mais salas para atender a todos”, ressalta a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Compartilhe:

  • 0 medalha